O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chinelos

Boas :)


Espero que este final de semana prolongado tenha sido bom, o meu produtivo, mas ando com uma alergia daquelas, que já estava preocupada a pensar que não ia conseguir terminar as encomendas para enviar amanha, mas tudo se resolveu :)


Hoje dia que se comemora 37 anos do 25 de Abril, decidi vir-vos mostrar mais chinelos, mais encomendas, que vos parece?





































ATÉ AMANHA, E VIVA A LIBERDADE!!

4 comentários:

  1. Oiii amiga!!!
    Passando pra lhe desejar uma semana iluminada e muito produtiva!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Os chinelos são lindos!

    As alergias são terríveis... tinha rinite alérgica e como isso não bastava ainda tinha com urticária e eczema... um horror... os medicamentos pouco valiam...

    por conselho da minha ginecologista deixei os lácteos e acabei por deixar a carne também e graças a isso há mais de meio ano que não tenho tido uma crise de alergia... deixei a medicação por completo :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. olá, tudo bem?
    os chinelos estão lindíssimos,parabéns.
    as melhoras;)
    fica bem,jinhos**

    ResponderEliminar
  4. Que lindos! As melhoras!
    Beijinhos para as meninas

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...