O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Relógios

Boa tarde,


Como estão?


A minha "alergia" teima em não me deixar, eu nem vos conto como estou, pareço saída de um filme de terror, e para piorar a pele do rosto começou a cair.


Ainda bem que tenho tido muitas encomendas para me distrair e não olhar para o espelho, hehe.


E por falar em encomendas deixo-vos 4 delas... espero que gostem.
















Nenhum destes relógios se encontra disponível.




Desejo-vos um bom final de semana, divirtam-se!!


3 comentários:

  1. Ai amiga, sinto pela tua alergia... será psoríase? O importante é ter sempre uma atitude positiva :| o que nestas ocasiões é difícil... mas pensa que estás a fazer esfoliação rsss Beijão e recebe o meu apoio...,. qualquer coisa tou aqui

    ResponderEliminar
  2. Oi coração.
    Estão maravilhosos.
    Adorei o primeiro.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  3. olá, tudo bem?
    os relógios são um mimo,parabéns.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...