O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quinta-feira, 21 de abril de 2011

BANDOLETES

Boa tarde,


Bem 4 dias de descanso, é bom não é?


Vou aproveitar para colocar as encomendas em dia, e para responder a pedidos especiais já com algum tempo.


Por cá, está um tempo tão "triste" tenho saudades do sol e dos dias quentes, mas por acaso sempre me lembro de pela Pascoa o tempo ser assim.


Venho mostrar-vos hoje, bandoletes, algumas delas também encomendas, será um dos acessórios essenciais desta estação, quem gosta??




















UMA SANTA PASCOA A TODAS, APROVEITEM E COMAM MUITAS AMÊNDOAS!


BJS

3 comentários:

  1. Oi coração.
    Estão uma gracinha.
    Feliz feriadão para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  2. olá, tudo bem?
    antes de mais quero dar os parabéns pelo novo visual do blog...muito fofo.
    e agora as novidades estão fantásticas como sempre.
    aproveita para descansar.
    Santa e Feliz Páscoa.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga
    Páscoa é Amor, Fraternidade, União!

    A tua amizade é um tesouro para mim que guardarei para sempre num lugar muito especial no meu coração!
    Feliz Páscoa!

    Se Deus quizer, voltarei para a semana.

    Beijinhos com o meu carinho e amizade de sempre!

    Vóvó Cassilda

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...