O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Toalha com barrado em croche

Boa tarde a todas!
Mais um final de semana!!UPI!!
Venho vos mostrar mais uma toalhinha feita com barrado de croche.

Estou um pouco chateada com os CTT'S hoje, não é que os "estupores" me perderam 2 encomendas que enviei no passado dia 3 de Maio, uma foi enviada à cobrança (6.12€ só de portes e outra em correio normal, 1.32€) tirando os materiais.
E ainda me disseram que não se responsabilizam!!
Aiai!! Mas para receberem o € já estavam prontos.
Bom final de semana!

1 comentário:

  1. Oi! A toalha ficou linda! Eu não pesco nada de crochet!!! Essa história dos CTT é muito chato... Beijocas e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...