O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

terça-feira, 11 de maio de 2010

Fat Bag com alças de contas

Olá queridas,
Tudo bem convosco? Eu tirando uma alergia, que me faz parecer um tomate, está tudo bem :)
Venho vos mostrar mais uma mala terminada no final de semana... Tanta presa para agora devido á nuvem do Vulcão, os voos têm sido cancelados cá nas Ilhas e a mala não pode sair de cá.
Esta vai para SÃO BRÁS DE ALPORTEL.
Esta é igual à que postei na 6ª feira, o que muda é mesmo só as alças com contas!!
Até amanha!

8 comentários:

  1. Também ficou muito gira! O raio da nuvem... :( Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Ficou linda ..a nuvem vem para estragar muita coisa...beijo

    ResponderEliminar
  3. boa noite,td bem?
    antes de mais tenho que dizer que os chinelos de ontem estão lindíssimos.
    agora esta mala tb ficou muito bonita com a alça diferente...
    parabéns.
    quanto à ajuda que pedes...não sou a pessoa indicada...porque nunca o fiz.
    quer dizer fiz algo parecido mas era a pessoa que pedia material que eu tinha aqui perto de mim e ela precisava mesmo urgente e eu enviava...mas nunca houve problemas...
    espero que alguém mais entendido no assunto te possa ajudar...
    fica bem,jinhos****

    ResponderEliminar
  4. Andrea, vc está virando uma estilista internacional!
    hahahahahaha...
    Parabéns e muito sucesso sempre amiga!
    Tá linda sim!



    Beijokas!

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga

    Pois...uma inivação muito bonita!

    Ficou mesmo muito linda com estas alsas!
    Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho

    Vóvó Cassilda

    ResponderEliminar
  6. Esta também ficou muito gira!
    Oh tomatinho (rsrs), como tás??

    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Olá, obrigada pela visita, mesmo com pouco tempo sempre vens dar um apoio, obrigada.
    Adorei a mala, a cliente também vai adorar, espero que a possas enviar em breve, bjos doces

    ResponderEliminar
  8. Olá querida

    Adorei a fat bag...ficou lindérrima.
    Desculpa a minha ausencia, mas por estes lados as coisas andam complicadas...
    Prometo vir cá mais vezes.
    Bjs grandes
    Sandra

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...