O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

domingo, 25 de outubro de 2009

Workshop ... o resultado final da Marta

Boa tarde a todas!
Estou muito contente, pois ao longo da semana o número de seguidoras aumentou consideravelmente... Muito obrigado a todas!
Bem meninas sempre voltei antes de segunda feira como vos tinha dito...
O blog tem se tornado um vicio e os trabalhos manuais cada vez mais...

A Marta que foi a minha 1ª aluna do WORKSHOP ONLINE enviou-me hoje a sua malinha...
Para a 1ª dela acho que está muito bonita! Quem me dera que a minha 1ª experiência tivesse corrido assim tão bem :) Aconselho-a a continuar, pois tem muito talento, aprende super rápido!
Espero daqui a tempos vos estar a anunciar o blog dela :P
Por hoje é tudo, amanha volto com novidades!
Beijos!
NÃO SE ESQUEÇAM DE SE INSCREVER PARA O WORKSHOP ONLINE DE TRAPILHO CONTINUA SEMPRE ABERTA AS INSCRIÇÕES.

2 comentários:

  1. Que linda!! Parabéns para Martha e para ti que deve ter sido uma ótima professora!
    Bjus, Lu

    ResponderEliminar
  2. Eu vim aqui em seu blog e ví tantas coisas lindas que não resisti e fiz um post falando sobre o seu trabalho.
    Espero que vc goste!!!!
    As meninas adoraram!!


    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...