O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Que bom... quando recebemos miminhos destes

Boas meninas.
Hoje estou super contente, ao ligar o mail encontrei um mail da simpática "MADAME kÁTHIA", do blog http://madame-kathia.blogspot.com/, dizendo que tinha feito um post no seu blog falando dos meus trabalhos! Fui lá ver e diz isso:
Mais Chinelos lindos para os nossos pés

"Queridas Meninas e Meninos,
estas são as sandálias da Andréia do Blog Deus Arte .
Eu estava até pensando em postar algo diferente quando encontrei este blog e resolvi conferir. Prá minha surpresa, eu encontrei muita coisa legal, colares feitos de trapilho como as minhas amigas "Lusitanas" chamam o tecido, chinelos de super bom gosto e uma enorme vontade de crescer.
Pensei: - ..."bem, vou insistir neste post, porque é uma novidade para as meninas brasileiras que ainda não trabalham com esse tipo! ".
Estamos acostumadas com pedrarias, fitas de cetim e outros materiais, e a Lycra é uma inovação delas!
Então, vamos dar esta credibilidade ao trabalho da Andréia e visitá-la!"
Tem lá fotos dos meus trabalhos, visitem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...