O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Selinho

Olá meninas, hoje recebi um selinho da minha querida afilhada Maria João, http://montinhosdecores.blogspot.com, agradeço-lhe muito!

As regras deste Selo são:
1- agradecer o prémio
2- colocar o link de quem premiou
3- postar o logo do prémio
4- escolher 7 amigos para premiar
5- nomear os 7 blogs
6- informar aos escolhidos
7- nomear 7 coisas a meu respeito que sejam importantes ou interessantes
****
1- Para mim a amizade é muito importante;
2- Adoro fazer trabalhos manuais;
3- Sou completamente apaixonada por animais;
4- Sou super teimosa;
5- Adoro música, ler e ver tv;
6- Adoro estar com a familia e namorado;
7- Adoro aprender sempre mais e mais.
Passo o selinho:
(Esta parte nunca cumpro as regras :S)
Passo a todas as seguidoras do blog que o queiram levar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...