O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eu já me inscrevi, e voce o que está à espera?

Olá meninas!
Hoje venho actualizar o blog e para isso venho divulgar o sorteio que me inscrevi.
O sorteio é de um CD de gráficos de Ponto de Cruz com mais de 1500 imagens.
Para quem gosta de ponto de cruz é uma coisa a não perder!
O valor deste CD é de R$20.00 (isto no Brasil, não sei quanto fica em euros) e a sua autora está a fazer um sorteio dele.
Quem quiser se inscrever o blog é: http://cantinhodasartess.blogspot.com/.
O sorteio será realizado até dia 1 de Outubro.

1 comentário:

  1. Olá Andreia!
    Ainda bem que te inscreveste na troca! Tenho de ir ver essas cestinhas ao modelo de angra. Sao giras para fazer ofertas! Olha, o colar é giro!
    Ainda bem que teras net já para a semana para podermos falar a vontade!
    Olha...como correu a aula de sexta-feira?? Já estava esquecida de perguntar.
    beijocas e vai dando noticias****

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...