O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quinta-feira, 10 de março de 2011

Malas

Boa tarde,
Demorei mas voltei!!
Tem sido uns dias complicadissimos, o Part-time, só mesmo de nome, porque me acupa o dia quase todo, nunca pensei que assim seria.
Como foi o vosso Carnaval? Espero que bom!!
Hoje depois desta grande ausencia, venho mostra-vos mais encomendas, desta vez malas.
O tempo para novidades é escasso, vamos tenho me dedicado apenas Às encomendas nestes últimos dias, vamos ver como vai correr estes 2 meses, tem sido complicado gerir o tempo.










Até amanha!!


3 comentários:

  1. Oi coração.
    Lindas malas.
    Adoro mala de trapilho.
    Por aqui o carnaval foi as mil.
    bjtos.Nilr.

    ResponderEliminar
  2. boa tarde,td bem?
    que bom...voltaste.
    adorei as malinhas...todas um mimo.
    parabéns.
    quanto ao trabalho vais ver que tudo se consegue;)
    em que àrea estás a trabalhar?!
    bom fdsemana,fica bem.
    jinhos***

    ResponderEliminar
  3. oi de novo;)
    que coincidência ainda ontem andei a informar-me desse assunto.
    mas já fui tarde:(
    fico contente por ti.
    jinhos***

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...