O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Malas

Boa tarde a todas,

Antes de mais começo por desejar-vos um FELIZ DIA/NOITE DE NAMORADOS :) Divirtam-se!!

Hoje recebi uma noticia que me deixou muito feliz, mas ao mesmo tempo numa ansiedade enorme para deixar as encomendas todas em andamento.

Arranjei um Part-Time, mas amanha começo em formação, o que me vai "tirar/obrigar" a abrandar uns tempos... Mas vou continuar a receber encomendas e a criar novas peças, aliás algumas delas já comecei a publicar nas redes sociais:

Deixo o link da página do Facebook para quem quiser visitar:

http://www.facebook.com/pages/Ideias-DEncantar/188004161224281?sk=wall

Estas malas foram todas encomendas e a maior parte delas as suas donas já as têm consigo!!!













Até amanha!!
Sejam felizes!!

2 comentários:

  1. boa noite,td bem?
    mas que bela notícia...fico muito contente por ti.
    gostaria de estar nas mesmas circunstâncias,heheh.
    quanto às malinhas, adorei.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Oi coração.
    As malas são lindas.
    Espero que tenha passado um bom dia dos namorados.
    Tudo de bom para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...