O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mala

Olá bom dia a todas,
Hoje venho mostra-vos uma das 5 malas que andei a fazer esta semana.
Confesso que nunca imaginei fazer tanta mala de trapilho, já que por cá já nem vende muito trapilho para as puder fazer.
O que é certo é que continuam a gostar e a pedir em grande, e eu enquanto conseguir ter trapilho para vos satisfazer estou ao dispor :D

Quem recebe as minhas malas comprova que são leves e práticas acho que é um dos segredos para as continuar a fazer.

Desejo-vos uma optima 6ª feira.

1 comentário:

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...