O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

COLARES

Boa tarde a todas,
Mais uma semana e estamos cada vez mais proximos do Carnaval, por cá na Ilha Terceira, durante 4 dias a Ilha pára para "receber" de braços abertos e alma cheia os bailinhos de Carnaval.
Este final de semana, assisti a 12 bailinhos, os chamados bailinhos da "Terceira Idade", o coração acelera, é dificil de vos explicar.
Só mesmo vendo para se perceber... Portanto deixo aqui o meu convite a quem não conhece a Ilha, nem as suas tradições aproveite e venha cá pelo Carnaval, garanto-vos que vão gostar.
Quem tiver curiosidade de saber do que falo, basta fazer uma pesquisa rápida no "google" que já ficam com uma ideia!!
Bem mudando de assunto, hoje trago-vos mais colares, também são na sua maioria encomendas.
Que me dizem??














































Uma optima semana a todas!!
Beijinhos!!

2 comentários:

  1. boa tarde,td bem?
    estão todos uma maravilha como sempre,parabéns.
    e quanto ao link que te 'dei' serviu de alguma coisa?!
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos seus trabalhos, amei seu blog, tudo muito lindo..estou t seguindo...
    Adoraria que vc visitasse meu cantinho...
    www.meucantinhodoeva.blospot.com
    bjokks

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...