O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

COLARES

Olá bom dia,
Hoje o tempo por cá parece Primavera, ai que bom!!!
Venho mostrar-vos mais uma fornada desta vez de colares.
Se conhecerem blog's de meninos que vendem materiais de bijuteria e me poderem dar os link's ficávamos muito agradecida, ando à procura de contas.















































Até amanha, e obrigada pelos comentários, mail's, visitas assíduas aqui ao blog como às páginas Ideias D'Encantar nas redes sociais!!
O MEU MUITÍSSIMO OBRIGADA!!

2 comentários:

  1. olá, tudo bem?
    adorei os colares...
    eu tinha deixado comentário neste dia do post...mas acho que deu erro,lol...
    eu deixo aqui um link....espero que consigas algo...http://www.softline-softline.blogspot.com/
    da Lúcia Teixeira.
    bom fdsemana.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  2. ola muito bonitas suas peças, todos feitas com muita prefeiçao parabéns bej bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...