O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Caixa - Decoupage

Boas meninas,
Como diz o Povo e com razão "em casa de ferreiro especto de pau", esta caixinha já cá por casa andava à uns meses para a terminar, mas como era para mim, tinha sempre tempo, andava com caixas de plástico.
Como andei a arranjar um "atelier" estive a fazer umas caixinhas para o decorar. Esta é uma delas, que me dizem?



Já passaram pela nova página do Ideias D'Encantar no Facebook? Não!! Gostava tanto de vos receber por lá :)

Deixo-vos o link da página para quem quiser por lá passar e tornar-se fã:

http://www.facebook.com/ideiasdencantar#!/pages/Ideias-DEncantar/188004161224281

Fico à vossa espera,

Até amanha e obrigada por tudo de coração!

2 comentários:

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...