O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bandoletes

Olá boa tarde,
Bem confesso-vos que hoje é dos dias que estou mais cansada. Acordei eram 7horas e nunca consegui parar um pouco. A gripe também ainda não se foi a 100% e fico exausta logo passados meia hora.
Vou confessar-vos algo que nunca disse, quando comecei com o blog a bijuteria não era de todo o meu passatempo preferido, nunca tinha paciência para muita "miudeza". E sempre pensei quando terminou o Verão e por sua vez os chinelos, e pronto acabou-se as encomendas. Nunca pensei que afinal também tinha jeito para a bijuteria. Tem sido no Facebook uma roda vira.
Desde já o meu muito obrigada a todas as clientes e amigas que por lá passam, assim como aqui no blog e no Hi5.
Estas bandoletes foram todas encomendas pelo Natal.















HÁ UM SORTEIO NO FACEBOOK A DECORRER ATÉ DIA 20 DE JANEIRO, CASO QUEIRAM PARTICIPAR DEIXOU-VOS COMO:


SORTEIO
Ideias D'Encantar
E porque não sugerirem o Ideias D'Encantar às vossas amigas? No dia o meu aniversário (20 - Jan.) haverá sorteio.

PRÉMIO - PEÇA IDEIAS D'ENCANTAR

Para participar basta que me deixem comentário:"Eu sugeri!"

(No meu perfil tem de carregar na opção "sugerir amigos" e escolher amigas vossas).

Vou anotando os nomes, depois no dia 20 escrevo cada nome num papelinho com um número, e peço a uma de vós que escolha um número, será a vencedora quem estiver no papel com o número escolhido.

Boa sorte a todas.


ATÉ AMANHA!!

2 comentários:

  1. Oi Andreia.
    Lindos bandoletes.
    Vamos ter aniversário??com sorteio??
    Que legal.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  2. boa noite,td bem?
    fico muito contente por ti...
    gostei muito das bandoletes também.
    e quanto ao sorteio fico aguardar boas notícias,heheh.
    fica bem,jinhos****

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...