O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

domingo, 19 de dezembro de 2010

PULSEIRAS

Olá boa noite a todas,
Como foi o vosso final de semana?? Espero que muito bom e que o tenham aproveitado bem :D
O meu foi a terminar mais encomendas a minha casa é a oficina do PAI NATAL, pena é que não tenho os duendes para me ajudar :D
Bem hoje como tive de vir responder a e-mail's, decidi vir cá postar, tenho muitas peças feitas que falta postar e queria ver se conseguia postar tudo o que tenho atrasado antes de terminar o ano.
Estas pulseiras algumas delas já feitas à algum tempo e já entregues ás respectivas donas. Algumas delas feitas já por mais de uma vez.























BOM RESTO DE DOMINGO!! ATÉ AMANHA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...