O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Decoupage

Consegui voltar...
Não sei bem que nome dar a estes peixes decorativos que viraram "pratos para aperitivos"
Vou explicar, estes peixes foram-me "dados" para eu fazer algo com eles com motivos natalinos.
Pensei, pensei e confesso que não estava a ver o que podia fazer com eles, que os torna úteis.
Lembrei-me de os decorar de forma a serem utilizados como bases para os aperitivos para a mesa de natal. Acham que resultou? A dona só os vai ver amanha, espero que goste...






1 comentário:

  1. boa tarde,td bem?
    espero que estejas aproveitar ao máximo.
    estes pratinhos ficaram lindos,parabéns.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...