O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

terça-feira, 2 de novembro de 2010

COLECÇÃO OUTONO-INVERNO - COLAR

Boa tarde,
Bem eu hoje estou radiante, não é que ganhei o sorteio do Blog da MARIA DO CÉU??!! Que sorte, nunca ganhei nada!!
Hoje venho mostrar-vos mais um colar, desta vez um com cores mais alegres, porque o Inverno não tem de ser sempre triste.
Este colar é uma das minha peças preferidas, e vocês que acham?
COLAR CURTO COM CONTAS AZUIS E ROSA CHOQUE.
MEDIDA - APROX. 23CM
REPRODUZÍVEL, NESTA COR COMO EM OUTRA À ESCOLHA

Até amanha, boa semana!!! Sejam felizes!!

2 comentários:

  1. http://tititidadri.blogspot.com

    Oi lindinha, tem selinho pra ti lá no Tititi. Bjs e boa semana!!

    ResponderEliminar
  2. Ficou super giro! :D
    Está muitíssimo elegante!

    Beijinhos,
    Maria João

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...