O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

COLAR

Boa tarde a todas/os,
E mais uma semana que deu inicio, mais uma semana cheia de trabalho... Com a proximidade com o Natal, as encomendas começam a "apertar" quando assim começa começo a stressar...
Tenho tanto para fazer, o que é bom sinal, mas fico com medo de não conseguir "dar conta do recado.
As malas para o Luxemburgo, uma esta quase pronta, faltam mais 2.
As encomendas de colares, brincos, pulseiras, estão estão em bom andamento.
Pior é as encomendas em decoupage que estão mais atrasadas, mas acredito que hoje vou conseguir adiantar algumas.
Deixo-vos um colar, com motivo religioso, este Inverno as cruzes também são uma das grandes tendências:
COLAR CURTO COM PENDENTE DE CRUZ (DO SANTUÁRIO DA ESPERANÇA, SANTO CRISTO, SºMIGUEL)
MEDIDAS - 22CM APROX. (ALTURA)PENDENTE - 4CM*2.50CM
PEÇA ÚNICA
RESERVADO

Desejo-vos uma boa semana!!

1 comentário:

  1. boa noite,td bem?
    o colar está divinal...;)
    parabéns.
    não me importava nada de estar no teu lugar,heheh.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...