O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

COLECÇÃO OUTONO-INVERNO - PREGADEIRA

Boa tarde meninas,
Hoje quero pedir desculpa pela minha ausência aos vossos cantinhos, este final de semana vou tentar resolver este assunto pendente :D
Acabadinha de fazer, esta pregadeira, decidi postar, visto que peças para os mais pequenos não é muito comum aqui no blog.
Esta pregadeira tanto pode ser usada pelos mais pequenos assim como pelas mamas babadas dos filhotes :D


PREGADEIRA EM TONS DE BRANCO, ROSA CHOQUE E PRATEADO.
PODE SER RECRIADO AO VOSSO GOSTO ASSIM COMO NOUTRAS CORES.
AS PEÇAS EM FIMO NÃO SÃO FEITAS POR MIM, POR ISSO TENHO DE ESPERAR PARA RECEBE-LAS PARA PUDER SATISFAZER O VOSSO PEDIDO.
Bom final de semana a todas!!

1 comentário:

  1. Está linda a pregadeira!! Assim como as pulseiras do post anterior.
    Bom fim-de-semana.
    Que seja de muito descanso.

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...