O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

COLECÇÃO OUTONO - INVERNO - BRINCOS

Olá boa tarde meninas,
Hoje vim mais tarde, pois as encomendas andam a não querem deixar tempo para muito mais.
Hoje venho de novo postar brincos pois tem sido do que mais tenho feito nestes últimos dias, além de anéis e pulseiras. Os relógios estão mais parados por falta de mostradores, mas enquanto não chega dos que tenho usado, vou ver se compro novos para fazer novos modelos.











Amanha talvez não consiga vir cá postar, por isso desejo-vos um óptimo FERIADO!!
BJS




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...