O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

terça-feira, 26 de outubro de 2010

COLECÇÃO OUTONO-INVERNO - ANEIS

Boa tarde meninas,
A chuva hoje quis vir fazer uma visitinha, bem que podia ter ficado no seu cantinho e deixar o sol fazer-lhe o lugar.
Mas pronto, hoje ando numa caixinha de decoupage a ver se sai alguma coisa que se aproveite... Eu sonho ter um atelier para puder fazer as minhas peças e ter um lugar certinho para guardar os materiais, e então ando a comprar caixas, para quando este sonho se realizar, e decidi fazer caixinhas em decoupage para guardar materiais mais pequenos enquanto emblezo o atelier que UM DIA VOU TER HEHEEH
Estes anéis forrados, que fazem parte da nova colecção dá-me imenso prazer os fazer!! E acho que fica um resultado final bonito e vocês que me dizem?














ANEL FORRADO COM BASE AJUSTÁVEL.
MEDIDAS - APROX. 2.50CM.
REPRODUZIVEL EMBORA NUNCA FIQUEM EXACT. IGUAIS

"Um aspecto essencial da criatividade é não ter medo de fracassar."( Dr. Edwin Land )
UMA BOA 3ª FEIRA PARA TODAS!!

1 comentário:

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...