O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sandálias

Olá boa tarde meninas,
Espero que estejam todas bem... Eu estou bem... ando é um pouco esquecida das coisas... agora sempre que vou às compras para comprar materiais, esqueço-me sempre de peças importantes... Da próxima tem de ser de lista, senão nada feito...
Bem trago-vos mais uma sandálias, mais uma encomenda. Espero que gostem, a dona adorou segundo o que me disse!!
Vou voltar às criações da nova colecção, estou a terminar uma mala, e a fazer uns colares.
Mas ainda me falta muitos materiais.



Até amanha!!




1 comentário:

  1. Olá querida.
    Ficaram lindíssimas! Mas isso não é novidade, porque ficam todas muito giras!
    Bjs e boa semana!
    M. Céu

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...