O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

COLECÇÃO OUTONO-INVERNO - RELÓGIO

Olá boa tarde,
Eu hoje nem sei bem o que dizer... Com tanta "desgraça" que se tem ouvido na TV, cortes aqui e ali, fica complicado dizer seja o que for.
Eu é que tenho de agradecer e dizer que no meio disso tudo tenho sido uma sortuda, pois ouve-se tanto falar em crise e continuo com encomendas a um bom ritmo.

Este RELÓGIO É PEÇA ÚNICA E JÁ SE ENCONTRA RESERVADO.

Não tenho mais mostradores em casa, chegam para o próximo mês, mas quem quiser reservar esteja à vontade.

bjs e até amanha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...