O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Colecção Outono-Inverno - PULSEIRA FORRADA

Olá bom dia meninas :D
Mais uma semana que deu inicio. Espero que o vosso final de semana tenha sido bom. O meu foi muito produtivo, embora limitado por falta de materiais.
PULSEIRAS EM TECIDO sem dúvida uma das tendências da próxima estação que também fará parte da colecção aqui do blog.
Esta foi feita por encomenda, padrão leopardo (lilás, castanho e bege).
A dona é aqui da Ilha e adorou, também encomendou um anel, que posto amanha!!



ATÉ AMANHA!! BJS

3 comentários:

  1. As primeiras peças da coleção outono-inverno são tão lindas!
    Ainda bem que conseguiste adiantar muita coisa no fim-de-semana. Eu não consegui pegar em nada.
    Ficamos à espera de mais coisinhas da nova coleção.
    Beijo.

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...