O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Chinelos

Voltei de novo :D
Estava aqui a fazer contas a ver quantos mais dias de postagens de chinelos tinha e vi que ainda não terminaria esta semana, então decidi voltar a postar.
Estes são encomendas já antigas mas continuo com encomendas ainda este mês de chinelos, por isso tenho de ver se vou adiantando estas postagens para ficar todo em ordem. :P
Entre Encomendas de Chinelos, e a nova colecção tem sido assim os meus dias. Estou à espera de receber materiais. Este ano vou investir na bijuteria.

























































1 comentário:

  1. Olá Andreia
    Lindos como sempre os chinelinhos, infelizmente o verão está a abandonar-nos mais uma vez... é tão triste quando temos de andar todas tapadas inclusivé os pezitos... mas lá terá que ser, tens de pensar num modelito de pantufas hihih. beijokas

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...