O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Chinelos

Olá :D
Cá estou eu de nov, desta vez com a ultima postagem de chinelos que já andavam aqui no PC algum tempo...
A partir de domingo começarei com a apresentação da NOVA COLECÇÃO OUTONO/INVERNO 2010/2011.
Grande parte da colecção ainda nem chegou os materiais por isso ainda tenho um longo percurso de peças para fazer.
Quanto aos chinelos, as encomendas recentes serão apresentadas pontualmente.
Estes foram na sua maioria encomendas, espero que gostem.









































































































Desejo-vos um óptimo final de semana!! DIVIRTAM-SE E APROVEITEM ESTES ÚLTIMOS DIAS DE VERÃO!!!

2 comentários:

  1. São todos tão lindos!
    Ficamos todos agora a agurdar as novidades das novas estações.
    Criações novas vai-te fazer bem.
    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Qual deles o melhor!

    Estão lindíssimos :)

    Bjinhs

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...