O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CHINELOS

Boa tarde :D
Já há dias que não vinha postar... mas como vos disse da última vez que cá vim, esta semana foram as festas aqui na minha freguesia, e entre encomendas e festas não sobrou tempo para o Blog.
Assim como não consegui postar todos os chinelos que já tinha feito à algum tempo vou continuar a postar.
Ainda estou com encomendas de Chinelos, mas quando terminar de postar os mais antigos começo a mostrar algumas peças da nova colecção (já fiz algumas peças, mas com as encomendas não tenho conseguido fazer muita coisa, e além disso estou à espera de receber materiais que encomendei).
Espero que gostem. FORAM NA SUA MAIORIA ENCOMENDAS!
























































Até amanha!!

1 comentário:

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...