O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

sábado, 24 de julho de 2010

UM GRANDE TALENTO AQUI DA MINHA ILHA

Olá boa noite,
Hoje venho-vos falar de algo diferente, UM GRANDE TALENTO AQUI DA MINHA LINDA ILHA TERCEIRA. O Cantor José Fischer, pode ver o site dele www.josefischer.com
Ele tem imenso talento e uma voz lindíssima, tem musicas fantásticas. Desde musica romântica, a musica que fala das tradições aqui da minha Ilha.
Podem ver e ouvir no youtube.com vídeos com as suas músicas, vou deixar os link's para que seja mais fácil verem, não deixem de ver pois com toda a certeza que vão gostar.
No facebook, também encontram mais musicas, 1 delas romântica, que adoro.
Até amanha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...