O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Brincos

Olá queridas,
Hoje estou "mais leve" as encomendas estão em bom andamento, hoje posso respirar fundo...
Hoje venho-vos mostrar várias peças, que vou dividir por várias mensegens para ver se vou mostrando tudo o que tenho guardado no pc, senão chega o Natal e eu ainda a mostrar peças de Verão.
Aqui são brincos feitos por encomenda:
Estas argolas 5cm*5cm em branco vão para OLIVEIRA DO BAIRRO
Estes brincos já se encontram na ILHA DA MADEIRA.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...