O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Chinelos de sola alta

Boa tarde meninas,

Estive quase a não conseguir cá chegar hoje...

Tem sido uma correria desde Sábado sem parar... E tudo por causa destes chinelos.

Chinelos de sola alta é uma novidade aqui no blog. Arranjo também em branco ou castanho.

Estes foram uma encomenda e vão para Lisboa, escolheu a técnica macramé a ser utilizada, em fita de cetim.

De perfil:
Pormenor: Forrado entre os dedos (podem escolher se querem tapar entre os dedos, apesar de não se notar se não estiver forrado)



Que me dizem?

Até amanha!


5 comentários:

  1. Olha eu digo-te que ficaram muito giros!

    E destes eu gosto! Confesso que chinelos rasos não me convencem, tal é o hábito que preciso de um pouco de salto para andar confortável!

    Bjs e boa semana

    Ana *D

    ResponderEliminar
  2. Perfeito!
    São desse tipo que eu trabalho aqui no Brasil.
    Muito lindos, e com certeza vc vai deixá-los mais bonitos ainda, viu esse exemplo que fez?
    Se fizer daqueles tecidos coloridinhos que vc fez anteriormente tbm vão ficar muito charmosos!

    Bjos amor!

    ResponderEliminar
  3. Lindos! Preto e rosa, combinação perfeita! Beijinhos e boa semaninha!

    ResponderEliminar
  4. Olá, ficaram giros, esses talvez usa-se, pois os normais não posso por causa da coluna, o único problema é que não consigo conduzir de chinelos, tenho de ter o calçado preso ao pé.
    Mas gostei desse efeito do macramé com a fita de cetim, está mesmo fofo. Bjos doces

    ResponderEliminar
  5. Ficaram lindos! Não sei o que ela quer mais!
    Se está como deu as indicações, então é isso mesmo.
    Beijo.

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...