O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

terça-feira, 9 de março de 2010

Brincos

Boa tarde a todas/os!!
Hoje está um dia muito chuvoso por aqui, quando é assim os trabalhos rendem-me mais, nem sei porque... Rsrsrsrs
Trago-vos mais uns brincos, mais uma encomenda que vai para Vila Nova de Famalicão, confesso que não ficaram bem como eu queria, o arame era diferente do que costumo usar e foi-me mais difícil molda-lo!!! Estes brincos têm deixado nervosa!!! Espero que a dona goste, as cores foram escolhidas por ela!!

2 comentários:

  1. Não é para fazer inveja, mas aqui (concelho de Sintra) está um dia primaveril! Finalmente temos sol!!! Quanto aos brincos não tens de ficar nervosa, pois estão espectaculares!!! Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. mas ficaram bem coloridos!! e vao fazer uma bela viagem até ao continente!! beijinhos

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...