O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mala bicolor

Boa tarde, mais uma semana que já começou, o final de semana passa tanto rápido!!!
Bem hoje trago-vos mais uma mala em trapilho feita por encomenda, deu um pouco de trabalho, mas o resultado ficou bonito não foi??
Esta vai para Lisboa! Boa viagem malinha :))


Para as meninas que me têm encomendado chinelos e que não tenho podido satisfazer os vossos pedidos, peço imensa desculpa, mas não tem sido fácil encontrar agora de Inverno, para o final deste mês com a chegada da colecção de Verão, será mais fácil.
Para as meninas dos Workshop's Online de trapilho - ainda estou a aguardar pela confirmação do dia para começar!!!
Até amanha!

10 comentários:

  1. Amiga Andréia... agora vc se superou!
    Arrasou com este modelo lindooooo!
    Hahahahahahaha... Parabéns!
    Olha, era aquele vídeo mesmo que eu falei com vc, e acho que deve continuar, vc fez tão direitinho. Eu amei!
    Eu sei das suas mãos de fada e o quanto elas produzem maravilhosamente.
    Por isso, vou aguardar os modelos verão!


    Rsrsrsrrsrs... Beijokas!

    ResponderEliminar
  2. Nossa, Andreia!! Ficou muito linda, adorei as cores!!
    Bjus, Lu

    ResponderEliminar
  3. Olá Andreia!

    A fat bag ficou muito gira.
    A Lisboeta que a usar vai fazer sucesso.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. ola! agradeço muito a sua visita ao meu blog e suas palavra receber comentários positivos! adorei todos os seus trabalhos mas especialmente esta malita! está linda! seguirei seu blog com todo o prazer. beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Está muito amorosa essa mala!
    Bjs,
    M.

    ResponderEliminar
  6. Minha linda

    A malinha ficou muito bonita, com duas cores muito bem combinadas!

    Parabens e um grande beijinho com carinho

    Vóvó Cassilda

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...