O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Workshop online de trapilho - Promoção de Natal

Pois é...
Decidi presentear quem comigo decidir aprender a aproveitar o trapilho para bonitas peças fazer... desde malas, colares, pregadeiras, cintos, pulseiras, entre muitas outras coisas.
Pois bem, fica ainda mais barato para aprender, num kit de 4 aulas de um hora cada. E ainda pode escolher o que quer aprender, o seu horário e dia que a quer aprender.
De que espera?! Aproveite este mês, que faço um desconto!
Venha aprender comigo no confronto de sua casa agora mais barato!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...