O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Copos de natal




Boa noite a todas,

Espero que se encontre tudo bem convosco, eu hoje vim mais tarde, porque como já devem ter visto nos noticiários, houve na Ilha uma chuva torrencial que causou estragos, apesar de não ter acontecido nada comigo nem com a minha família é sempre acontecimentos que "mexem" connosco, por isso nem tive "cabeça" para vir à net.
Mas agora que o tempo acalmou, vim postar estes copos de Natal, são para encomenda, 4 de cada desenho.
Bjs e até amanha!

3 comentários:

  1. boa noite,td bem?
    adorei as novidades...
    está td maravilhoso...
    ainda bem que está td bem contigo...
    jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga

    As chuvas torrenciais são terríveis. A minha mãe fica sempre com muito medo.

    Eu acho que os copos ficaram bem lindos!

    Bjs e Deus vos abençoe!

    ResponderEliminar
  3. Oi Andreia, ainda bem que nada aconteceu de ruim para ti e teus parentes. Os copos ficaram lindos, como sempre!
    Todos os teus trabalhos são lindos!!
    Bjus, Lu

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...