O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Visitem

Afinal voltei hoje novamente, não para postar trabalhos mas sim para vos informar sobre o novo blog da minha madrinha Cláudia (Ninna) de materiais para nós fazermos os nossos trabalhinhos.
Ela começou à pouco mas já tem trapilho para venda a preço baratinho, e vai colocar de tudo um pouco para nós!
Façam um visita e aproveitem para comprar trapilho se precisarem e tornei-se seguidoras, assim poderão saber as novidades!

Deixo o link:
Eu já sou seguidora faça o mesmo, não se vai arrepender...
Beijos e até amanha! volto com novidades...

1 comentário:

  1. Olá Andreia, Boa Noite!
    Obrigada pela visita e pelas simpáticas palavras :)
    Muito bonitos os vossos trabalhos, Parabéns!
    Continuação de uma boa semana!
    aBRAÇO,
    Manuela

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...