O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Para que fique claro...

Olá novamente, o que me traz por cá novamente é algo que não costumo fazer, mas odeio mal entendidos!
Vou citar um comentário que recebi após a publicação desta mala D_eus'arte: Mala com ponto bolinha:


"Adorei a tua mala, mas podias ao menos teres posto de onde tiras-te o pap , pois ficava-te bem e todas as outras ficavam a saber. É que a Karol merecia um pouco de compreenção."

Eu sem perceber disse:

"Não percebi o seu comentário? que PAP se refere, que eu tenha lido não me foi pedido nenhum PAP! Se foi peço desculpa a quem o pediu, mas não vi... Mas já li e reli e não li nada a pedir..."

E recebi:

"O que eu quis dizer foi que achei de muito mau gosto ir a outro forum aprender a fazer esse ponto e depois vir aqui mostrar e nem sequer comentar que aprender este ponto com a Karolv9. Acho que não custava nada dizer que quem ensinou a fazer o ponto foi a Karol.

Peço desculpa à Karol9, realmente conheco o trabalho dela e aprecio muito,mas não aprendi este ponto com graças a ela... Mas sim graças ao videos que tem no youtube.com...

Se tivesse aprendido não teria problema algum em o dizer... Nem sei de onde esta senhora tirou esta ideia... A minha amiga Lisandra, também faz o mesmo ponto e aprendeu no mesmo video...

6 comentários:

  1. Olá madrinha, de mau gosto foram os comentários desta senhora, n ligues!

    Bjus da Afilhada Mj
    Continuas com um cantinho lindooo!

    ResponderEliminar
  2. oi querida vim agradecer a visita adorei tudo por aqui e tbm ja me tornei seguidora um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Disturbio da Migração Neuronal),temos um blog com BOM MATERIAL de artes decorativas a PREÇOS MUITO BAIXOS.

    Visita-nos em http://sorri-ratinho.blogspot.com (antigo bijudazzo) e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer ou comprando uma rifa para o CABAZ de NATAL.

    A tua ajuda faz a diferença.

    Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.

    ResponderEliminar
  4. é muito triste acontecerem situações destas... enfim... força amiga não desanimes..

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá miga! Que raio de coisa essa mulher quer. Agora temos de copiar as coisas pelos outros?! Não podemos ser originais e por mera coincidencia acontecer fazer igual ou parecido?! Eu por mim sei que não copiei nada e sei que tu tb nao. Bem miga, nao devemos fazer caso destas conversas. Se tu sabes que nao copiaste por ninguem, nao te preocupes com pessoas assim. Vou ver sequer as malas dessa suposta pessoa que tu supostamente copiaste as tuas malas. Beijos.

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...