O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Naperon grande

Confesso-vos este naperon é umas das minhas peças preferidas, terminadas pela minha irmã!
Espero que também gostem!

Agradeço a todas os comentários de encoreajamento que sempre tem deixado aqui no blog, agradeço mesmo muito, os vossos comentários são muito importantes, sem eles o blog não seria o que é! O meu muito obrigado e um bm haja a todas/os, sim porque também tenho recebido elogis por parte de homens, e como prova disso é o que vos postar já a seguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...