O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

De regresso!


Olá boa tarde a todas as seguidoras e visitantes, agradeço antes de mais as vistas que foram feitas mesmo estando ausente, um bem haja!

Como prometido regresso hoje aos trabalhos manuais, tirei estes dias de férias pois já me andava a sentir sem forças nem inspiração, mas agora já estou no meu melhor e cheia de vontade de vos apresentar trabalhos novos!

Durante estes dias, descansei muito, mas também realizei um sonho que para muitas pode até parecer ridículo, mas desde criança que sonhava tocar num cavalo, e nunca tinha tido esta oportunidade, o namorado preparou-me tudo(em segredo) e lá toquei eu num lindo cavalo branco, foi pena é que como não sabia para o que ia não levei a maquina para registar o momento e vos mostrar!

Por hoje é tudo vou fazer umas novas peças,para amanha vos mostrar!

Beijos a todas/os!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...