O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mais um modelos de CHINELOS

Deixo-vos mais um novo modelo de chinelos... Que acham??
Apesar deste imenso calor que se encontra cá na Ilha não me tirou a vontade de fazer mais uns modelitos, e ainda não vou ficar por aqui, vou começar daqui a nada noutra mala!!!
"Quem corre por gosto, não cansa".



3 comentários:

  1. Muito giros...olha Andreia,aquele trapilho brilhante encontrei por acaso numa loja de moveis em que a senhora esta a vender trapilho a 2.50kg e resolvi espreitar e estava la este. NUNCA TINHA VISTO E SO HAVIA 1KG E ESTA COR,ja la fui outra vez pq queria mais e ja nao arranja. Acho que pelo que a senhora me disse já faz parte da colecção de trapilho do outono-inverno e agora se houver so em Outubro e que por acaso arranjou este kg.

    ResponderEliminar
  2. ANDREIA,OLHA HJ FALEI COM UMA SENHORA QUE DIZ QUE ESTE TIPO DE TRAPILHO NORMALMENTE SÃO RESTOS DAS ROUPAS QUE FAZEM PARA A PASSAGEM DE ANO,PARECE MESMO SEDA,É DIFICIL DE TRABALHAR,SE EU TE CONSEGUIR ARRANJAR LÁ MAIS PARA A FRENTE,QUERES?? EU DEPOIS DIGO CORES,OK? jOKAS (ESTES CHINELOS SAO MESMO GIROS)

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite D.Andreia , adorei o seu trabalho , mas estas sandálias marcaram me sem duvida :)

    Gostava de umas assim , mas de maneira diferente . Irei adiciona-la no Msn para que possa saber como quero . Obrigado :)

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...