O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quadros

Bom dia a todas/os as seguidoras e visitantes...
Boa semana!!
Deixo-vos mais uns quadros que já tinha feito a algum tempo, até já estavam em casa dos respectivos donos, tive de pedir que me tirassem fotos e gentilmente deixaram!!
1. Este primeiro, como dá para perceber, ofereci ao meu namorado, (ele queria algo feito por mim...
2. Este foi uma encomenda, quadro de quarto!


3. Este também também foi mais uma encomenda, adorei o resultando e vocês?





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...