O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

domingo, 12 de julho de 2009

Informação

Olá boa noite meninas...
Espero que o vosso fim de semana tenha corrido bem...
Estou com uma grande infecção e estes dias têm sido complicados... Mas nada que me tire a vontade de fazer artesanato... :)
O problema é mesmo o telemovel ter avariado e não conseguir tirar fotos... O pc não é muito bom... acham que se comprar uma webcamara para o pc (o meu portátil tem, das que venhem já no pc mas não dá jeito para as fotos)
Se comprar das que se vende separado acham melhor... HELPPPPPPPPPPPP!

1 comentário:

  1. Olá amiga.
    Sinto muito por estar doente.
    Desejo as melhoras e uma boa semana

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...