O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

domingo, 5 de julho de 2009

Chinelos (mais dois pares)

Boa noite! Como foi o vosso fim de semana? O meu foi atribulado como nos últimos tempos, o que é bom sinal :)
Deixo-vos mais dois pares de chinelos ( tem sido o que mais tenho feito ultimamente); estes roxos são idênticos a uns que já tinha colocado à dias atrás nos blog, é para uma loja, para ver se vende, a srª pediu e eu aceitei, claro!!)

Estes pretos e brancos são para uma encomenda, vão para o continente para uma rapariga muito simpática :) Fico-lhe muito agradecida pelas suas palavras em relação aos meus trabalhos e ao blog. UM BEM HAJA MARISA!!




1 comentário:

  1. Gostava de ter uns iguais a estes, tamanho 41, mas com os atilhos pas pernas... iguais só que com os atilhos...
    Quanto iria custar??
    O preço incluia os portes??
    Deixo o meu mail para posteriormente me responderes: joana_filipa_c_@hotmail.com.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...