O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

terça-feira, 16 de junho de 2009

Peço-vos ajuda!

Boa tarde,
Espero que esteja tudo bem convosco!
Desejo a todas as seguidoras e visitantes uma óptima semana!
Hoje vim cá só para pedir a vossa ajuda. Eu comecei nestas “andanças” de blog e encomendas há pouco tempo e não percebo muito bem como funciona isso de enviar pelo correio.
Como vos disse tive a minha 1ª encomenda para fora da ilha, fiquei super contente, só que não hora de enviar a encomenda, saiu-me o “tiro pela culatra” como se costuma dizer.
Eu ofereci as despesas de envio, como uma encomenda “grande”, julgando que não seria muito caro, só que como ultrapassou 10gr dos 3 quilos, paguei muito, 15 euros de despesas de envio e por ser à cobrança. A senhor disse que se tivesse 3 quilos pagaria bem menos, só que fiquei pasma e sem reacção. Poderia ter tirado uma pesa e enviar separado sairia mais barato.
Resumindo, esta encomenda foi uma “oferta” digamos assim.
Dai estar a pedir a vossa ajuda. Quando enviam as encomendas como fazem para as despesas não serem tão elevadas?
Ajudem-me por favor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...