O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Colar de trapilho com argolas e contas


Quando comecei a fazer colares em trapilho tive sempre na ideia fazer assim neste estilo, andei à procura nas lojas argolas mas nunca encontrei... Até que o meu namorado deu a ideia de usar arame... Pensei, porque não!! E decidi experimentar, ficando assim...

O colar ficou simples como era apenas uma experiência, mas dá para fazer de muitas formas... com flores, com mais contas... tenho várias ideias.

Que acham do colar, gostaram?gostava de saber a vossa opinião!

Bjs



Como viram nas fotos este colar da para usar de duas formas, é o chamado 2 em 1 :)

1 comentário:

  1. Olá! Achei imensa graça a esse colar feito com o trapilho. Em relação as argolas há na loja da Palmira na praia, foi la que comprei as minhas. Bjs. ah! Aquela ideia das encomendas que tens no post acima é muito interessante, acho que também vou adotar essa ideia se não te importas. bjs.

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...