O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Informação

Bom dia e boa semana!
Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom...
Bem, o que me traz por cá hoje é para vos informar que durante esta semana irei me ausentar por motivos escolares. Vou ter testes toda a semana, portanto terei de me ausentar do blog e dos trabalhos manuais durante o período de testes com grande tristeza, mas é por uma boa causa, porque quando terminar estes testes, terei finalmente o 12º.
Não se esqueçam de participar no passatempo "Qual a cor, qual é ela?" que termina no final deste mês e da qual nenhuma das participações foi certeira.
E não se esqueçam também de continuar a votar no pequeno inquérito que se encontra no inicio do blog.
Até à próxima semana!
Cumprimentos a todas/os!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...