O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mimo supresa no blog da Vanessa

A Vanessa tem no seu blog um passatempo, interessante da qual já participei.
Vamos todos participar no passatempo.

"Para Participar deve:
- Ser a minha seguidora
- Divulgar o mimo surpresa no seu blog
- Me linkar com o seguinte endereço:
http://pontinhosdavanessa.blogspot.com/2009/04/surpresa-relampago.html
- Deixar um comentário neste post com a seguinte frase:
**Quero participar do mimo surpresa da Vanessa**
- Deixar o link do seu blog no comentário.. caso não tenha blog, deixe seu e-mailDepois disso eu irei checar as regras e mandar uma confirmação pra você!!Quanto mais comentários deixar mais chances terá de Ganhar!!
As inscrições serão válidas até meia noite do dia 26-06-2009 O sorteio será no dia 27-06-2009.
Boa Sorte para Todas!!
Beijos"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...