O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

domingo, 5 de abril de 2009

Mala roxa em trapilho




Terminei mais esta mala hoje, era uma encomenda e tinha de estar pronta hoje sem falta.

Esta mala tem que se lhe diga, a Senhora que a encomendou escolheu a cor, eu toda contente, porque tinha escolhido uma cor que já tinha em casa, comecei a faze-la, chegando a meio da mala dou com um grande dilema, os trapilhos eram diferentes, um grosso e outro muito fino, fazia defeito à mala… Pensei agora é que estou lixada… Então fui a uma das lojas que há cá na Ilha (já agora sou da Ilha Terceira, nunca vos tinha dito, apenas sabiam que era dos Açores), o Senhor muito simpático disse que tinha em casa roxo que ia buscar, quando o trouxe era um pouco claro, mas era roxo, vi a dona da encomenda e perguntei se gostava da cor, para azar o meu disse que queria era roxo escuro, fui já furiosa procurar nas outras lojas, mas roxo estava muito procurado, encontrei apenas dois trapilhos e sempre fiz a mala mas com grande correria entremeio.
Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...