O MEU MUITO OBRIGADA, POR ISTO:

domingo, 12 de abril de 2009

Informações

Tenho vários comunicados a fazer.
1- Relacionado com o passatempo descobre as diferenças, caso não haja mais participações(no mínimo 3), o passatempo fica sem efeito. Ficando as pessoas que participaram já inscritas para o próximo passatempo.
2- No dia 14 colocarei mais um passatempo. Espero que neste participem.
3- Tenho outro passatempo pensado, que também colocarei dentro de dias.
4- Cada pessoa que venha ao blog, pode e deve dar sempre a sua opinião, mesmo que não seja abonatório para mim. Estejam à vontade. Gosto de ser criticada para puder saber no que devo melhorar.
5- Desejo a todas UMA SANTA PÁSCOA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião, o seu comentário... conto com ele para melhorar os meus trabalhos

Convido-as a visitar o blog BAU DAS FLORES,

deixo o link abaixo:

http://baudasflores.blogspot.com/

Vão gostar...

Meu blog de materiais, visitem...